?

Log in

Kiri
O Show! 
19th-Mar-2009 02:42 pm
Cof cof cof

AEAEAEAEAE! Estou finalmente me sentindo melhor sem precisar ficar o tempo todo na cama. Eu estava mal, muito mal mesmo e tudo por causa do show.

MAS ÉÉÉÉ!!! O SHOW!! O SHOOOOOOOW! OMG O SHOW!
Faz uma semana, mas eu nunca que ia deixar de escrever aqui depois de uma semana sem atualizar.

Eu fui sozinha porque por aqui ninguém queria chegar cedo e eu PRECISAVA ver de perto, gente. E PRECISAVA tirar foto porque o Maracanã é uma bosta pra tirar fotos e tudo. Péssima iluminação.

Mas enfim, cheguei lá as 10:30 da manhã sozinha e quando eu desci do onibus um sol de rachar surgiu aeae.
Na minha frente tinha uma menina de 14 anos, PASME, 14 anos lá as 10:30 da manhã dizendo que só não tinha mais cedo por causa do pai dela. Novamente pra quem não entendeu. 14 anos e fã de BSB? Com 14 anos, ela deveria ser fã dos Jonas Brothers, RBD, sei lá. Mas não, ela que não pegou as melhores fases dos BSB, não viu nada na verdade né? Ela estava lá lutando com as velhotas hauhaha como eu. Que medo dela, viu?

Depois atrás de mim chegaram umas 4 garotas e depois mais duas, sei lá o total, só sei que foi com elas que eu fiquei conversando durante a looooooooooooooooonga tarde. Eu e as meninas reversamos, claro. Até que chegou uma baixinha danada lá que começou a ajudar a organizar a zona. Ou seja, furar fila, NÃO!

13, 14, 15, 16, 17... Os portões só abriram 20 horas e até lá haja paciência. O jeito era fazer o que? Conversar sobre BSB, né.
Mais tarde começou um movimento e uma garota passou correndo na direção contrária da fila gritando e chorando:
"Eles chegaraaam, eu vi o Niiick" LOL
20 horas e as garotas do meu lado começaram a passar mal. Nada do portão abrir e começou a cantoria pro portão abrir. Os seguranças nos fizeram fazer um cordão gigante pra que não tivesse correria, mas passou a  verificação do ingresso, tinha só uma descida E

/momento teeeeeeeenie³

CORRREEEEEEEEEE PRA CHEGAR NA FRENTE. Driblei dois seguranças que só ouvi falando "Sem correeer" pras meninas. Parei em uma que abriu minha bolsa e perguntou o que tinha dentro. Agora parem pra pensar, uma bolsa cheeeia de budegonas e uma menina louca.
"O que tem aqui dentro?"
Eu: "AHHHHHHHHH, eu não seeei. Só umas coisas, coisas..."
"Tá, vai filha"


Hhahauauahuah³³ que ridículo meo. O que o teennismo de 8 anos guardado não faz na nossa mente? A mulher desistiu de mim. Credo, Loayce. Que feio! Continuando...

O Citibank tem uns degraus, pra chegar no palco. Degraus grandes que tinham
me contando, mas só quando eu desci o primeiro lembrei deles. A menina na minha
frente foi com tudo e cataploft que nem uma jaca no chão. Eu passei por ela, ainda
correndo como todas as meninas e cheguei no palco. Naquela hora estava ótimo porque
não tinha ninguém atrás de mim, mas 20 minutos depois tinham um monte. 30 minutos depois aquilo estava quase lotado e sabe o que eu conseguia fazer? Mal conseguia levantar o braço. Tirei minha pulseira, enrolei a câmera na mão e fiquei seguindo a maré, porque era como aquilo estava.

Um empurra empurra. Loayce iaaaaa e voltaaaava. Isso antes de começar o show. As meninas que estavam comigo estavam todas na minha frente e depois de 15 minutos eu estava na frente de todas elas me perguntando COMO eu havia parado ali pra elas.
Durante a espera lá no vuco vuco, passou comercial no telão, houve gritaria só porque um carinha testava um som, houve gritaria por tudo. Oi, 2000, 2001?

22:00 e era pra começar o show. Começou? Na na ni na não. GENTE! Foram os 15 minutos mais longos do mundo. E quando finalmente apagaram a luz eu pensei que fosse morrer. Por mim mesma e pelo empurra empurra bonito que estava. Quando eu cheguei estava BEM no centro e depois das primeiras músicas eu estava totalmente na esquerda do palco.

Eu já havia visto o show 32187645879 vezes porque ele foi transmitido pelo MSN ao vivo de Londres. Filmagem profissional, baixei e fiz até DVD com o show. Então eu sabia tudo o que ia acontecer desde o início até o fim. Com o youtube hoje em dia, né?

Começou o show e OMG OMG OMG! Quando eu ouvi a introdução do show, fiquei louca. Esse momento foi definitivamente salvem-se quem puder. O povo de trás animou e empurrou pra frente, o povo da frente empurrava e toodo mundo empurrava e AE foi assim até a esperada calmaria na música do Howie por ser SUPIMPA (L) LOL. Graças a música legalzona do solo do Howie, pudemos finalmente curtir o show.

A partir daí o show rolou super normal e legal. Maravilhoso, perfeito.
Eu cantei horrores. Vi o Nick de perto, mas não só o Nick, vai. O AJ me encantou muito, muito mesmo. Ele estava um fofo com o povo e deu muito mais atenção pra nós do que todos eles. AJ, GENTE, como ele é legal meo. Ele toda hora vinha pro meu lado e ficava ali cantando e dando tchauzinho pra gente. Sorria pras fãs etc e tal, AMEI. Howie marcou com a lambada dele, SEMPRE! E o Brian, tava daquele jeito tranquilo dele, só nos observando. MUITAS vezes Brian parava e ficava olhando as meninas com uma carinha tranquila...
Ou seja, eles como sempre são.

AH, O MOMENTO LOLLIPOP! Eu quase me esqueci, gente. POIS É. Uma garota levou um pirulito grande e sacudiu, algumas meninas pediram Lollipop e conseguimos! Por um lado foi ótimo, mas por outro. Eles desceram e beijaram umas garotas da grade e dizem as más línguas que foi na boca =O Sério, não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

www.youtube.com/loayce

Alguns dos meus videos estão lá. Eu gravei vários, mas minha internet não ajudou ainda.
Eu tirei 460 fotos. Mas pra dizer a verdade, estou pensando se coloco as outras 360 hehehe.

Bom, é isso!  ;*
Fim do teenismo e de volta a realidade!




This page was loaded Jun 27th 2017, 3:25 am GMT.